Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Xilica e Sennheiser anunciam Room Kits para TeamConnect Ceiling Medium

Os Room Kits das Xilica e Sennheiser incorporam o novo Sennheiser TeamConnect Ceiling Medium para dimensionar o áudio de pequenas salas de reunião a grandes espaços de colaboração.

Xilica e Sennheiser anunciaram o lançamento de um novo pacote de áudio centrado em TI. Agora, com a introdução do Xilica x Sennheiser Small Room Kit, os espaços colaborativos podem ser aproveitados ainda mais. Seguindo os passos dos Xilica x Sennheiser Medium Room Kit e Large Room Kit, ambos apresentando sistemas de áudio Xilica com o conjunto de microfones beamforming TeamConnect Ceiling 2 da Sennheiser, a mais recente adição inclui o TeamConnect Ceiling Medium (TCCM) da Sennheiser, cujo lançamento no mercado foi anunciado há alguns dias na feira Integrated Systems Europe (ISE) 2023 em Barcelona.

O novo Small Room Kit das Xilica x Sennheiser é um sistema de áudio pré-concebido ideal para pequenos espaços: salas de reunião, salas de aula ou espaços colaborativos que não exigem a ampla cobertura que o TeamConnect Ceiling 2 garante, mas exigem flexibilidade e liberdade para apresentações, para reconfigurar o layout da sala ou quando houver vários sistemas de áudio funcionando ao mesmo tempo. A solução centrada em TI, com operação baseada exclusivamente em cabo Cat 5 e Power over Ethernet (PoE), é o novo pacote básico no catálogo de produtos conjunto Xilica e Sennheiser, que mantém seus Medium e Large Room Kits.

O Small Room Kit, que inclui um Sennheiser TeamConnect Ceiling Medium, um processador de sinal digital Xilica Solaro QR1-UC e fonte de alimentação PoE, duas caixas de teto Xilica Sonia C5 e um amplificador Xilica Sonia Amp PoE++ com switch de rede integrado, só precisa de um cabo de rede no teto para todo o sistema de áudio da sala. Com a infraestrutura de rede já instalada, o Xilica Sonia Amp alimenta o TCCM e redireciona, através do protocolo Dante, o áudio de volta para o Xilica QR1-UC DSP do sistema.

A amplitude oferecida pelo Xilica x Sennheiser Room Kit permite que empresas com alta atividade, centros de ensino superior e administrações públicas usem um único produto como padrão para espaços de todos os tipos de dimensões e aumentem ou diminuam recursos para se ajustar às necessidades de cada espaço específico. Otimizando assim o treinamento sobre o produto, montagem e gerenciamento de sua operação, os Room Kits Xilica x Sennheiser também incluem controle de voz de câmeras usando a tecnologia Xilica com uma câmera Pan-Tilt-Zoom (PTZ) típica; ajuste de estado e silenciamento para plataformas UC amplamente usadas e módulos pré-construídos que garantem fácil instalação usando a tecnologia de cancelamento acústico de eco Xilica HearClear.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart