Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos recursos para o Cloud MX Broadcast Audio Mixer da Waves

Cloud MX Broadcast Audio Mixer agora suporta 32+2 faders de hardware e controle de toque completo para plug-ins da Waves Audio.

A Waves Audio anuncia novas atualizações para o Waves Cloud MX Broadcast Audio Mixer. Com esta atualização, o Cloud MX agora oferece suporte a 32+2 faders por meio de controladores Waves FIT duplos, bem como controle tátil de plug-ins por meio do controlador Waves FIT, expandindo a experiência de mixagem do Cloud MX para o usuário.

Waves Cloud MX Broadcast Audio Mixer é um mixer de áudio profissional baseado na nuvem. Ele oferece recursos de áudio, controle de mixagem e processamento criativo, com integração total do enorme catálogo de plug-ins de áudio da Waves, tudo em um fluxo de trabalho na nuvem escalável, operado remotamente e pronto para transmissão.

Recursos atualizados do Cloud MX

Agora é possível expandir o controle de toque para 32+2 faders. A nova atualização do Cloud MX permite que os usuários combinem dois controladores Waves FIT no mesmo mixer. Os dois FIT podem funcionar em conjunto, para 32+2 faders e codificadores por camada de mixagem, ou independentemente, onde cada FIT controla uma camada de mixagem à escolha do usuário.

Outra novidade é a possibilidade de controlar os plugins diretamente do controlador Waves FIT. 

A atualização do Cloud MX traz uma experiência tátil para mixagem com plugins. Os parâmetros do plug-in são mapeados automaticamente para a superfície de controle FIT, permitindo que os usuários mixem com os plug-ins de maneira conveniente, sem configuração manual.

Além desses novos recursos, o Cloud MX Broadcast Audio Mixer apresenta uma GUI aprimorada (com design atualizado), correções de bugs e oito chaves de usuário adicionais.

As opções de controle do mixer incluem suporte para tela multitoque, além de mixagem por toque com o controlador Waves FIT e/ou controladores Mackie/MIDI.

Você pode ver mais sobre o mixer aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart