Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Beyma lança uma nova linha de drivers de compressão

A nova geração de drivers de compressão da Beyma inclui 2 tamanhos de saída, 4 diâmetros de bobina de voz, 3 materiais de diafragma e 2 tipos de ímã, oferecendo 12 modelos diferentes para você escolher.

Esta nova série de motores Beyma está disponível com diâmetros de bobina de 3 polegadas e 2,5 polegadas para diâmetros de saída de 1,4 polegadas e também inclui diâmetros de bobina de 1,75 e 1,5 polegadas para saída de 1 polegada.

Os materiais de diafragma disponíveis são: Titânio, Polímero de Alta Temperatura e Poliéster Avançado, fornecendo diferentes nuances e características que certamente ajudarão os designers de sistemas a atingir seu objetivo por meio de resposta variável em SPL, timbre e propriedades sonoras, dependendo do tipo de aplicação ou objetivos acústicos.

Os novos drivers incluem as novas tecnologias VPEQ e DEPLOCEX (patente pendente) que permitem que os drivers forneçam SPL mais alto, mais linearidade e melhor resposta transitória, minimizando problemas conhecidos com ressonâncias ou perdas de compressão de energia.

O uso da nova tecnologia VPEQ juntamente com a otimização por meio de ferramentas de simulação baseadas em elementos finitos da câmara de compressão resulta em uma geometria otimizada para linearizar a resposta em determinadas frequências e obter melhores propriedades sonoras.

Veja os modelos aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart