Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Rotosound lança opção de uma corda só

A Rotosound, fabricante de encordoamentos da Inglaterra, está oferecendo cordas individuais de suas linhas de produtos que até agora estavam disponíveis apenas como parte de sets completos.

Guitarristas e baixistas agora podem selecionar cordas individuais de todos os sets fabricados pela Rotosound.

Todas as cordas são vendidas em packaging hermético, mantendo a qualidade como recém-saídas da fábrica.

Pela primeira vez, os músicos agora podem obter cordas individuais de cada set de encordoamentos da Rotosound, incluindo British Steel, Pure Nickel, Nexus com cobertura em polímero, e os sets para guitarra e baixo Ultramag.

Guitarristas e baixistas agora podem selecionar cordas individuais de todos os sets históricos da empresa como os encordoamentos para guitarra cobertos em níquel Roto e encordoamentos para baixo Swing Bass 66 originais. Os músicos que gostam de experimentar com calibres personalizados e afinação alterada podem agora se beneficiar de uma gama mais ampla de materiais e opções tonais para adaptar ou seu estilo.

Todas as cordas da Rotosound são vendidas em embalagem hermética que fornece uma barreira de umidade para garantir que o produto mantenha as mesmas qualidades de fábrica.

As cordas individuais são fornecidas em calibres padrão. Você pode consultar disponibilidade no Brasil através da Sunset Music.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart