Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

PHX disponibiliza ampla variedade de baixos

A PHX está entre as marcas com mais variedade de modelos de baixos: clássicos com 4 ou 5 cordas e captação ativa ou passiva. Conheça alguns deles aqui.

Além de ter as melhores relações de custo-benefício do mercado, a PHX Instrumentos utiliza madeiras de qualidade, sempre mantendo o alto padrão de construção e acabamento impecável.

A marca possui modelos clássicos com 4 ou 5 cordas e captação ativa ou passiva também.

Veja alguns modelos a seguir.

PBS

 

 

O PBS é um baixo modelo Precision Bass e se destaca por ressaltar uma sonoridade equilibrada, braço confortável.

Na sua construção temos o corpo em Basswood, braço em Maple e escala em Rosewood, seleção de madeiras que deixam o visual muito mais atraente.

Com dois controles, sendo 1 volume e 1 tone; e com 1 captador single que possui um som mais “cheio”, atingindo altos níveis de grave.

Disponível também na versão junior com escala reduzida, no tamanho ¾.

JB

 

 

O modelo JB da PHX é um instrumento que se destaca por manter o timbre característico do clássico Jazz Bass. Com a mesma seleção de madeiras do PBS, o JB oferece corpo em Basswood, braço em Maple e escala em Rosewood.

Com dois captadores independentes, possuindo um som com mais brilho porém mantendo o grave. Além disso, possui também dois imãs para cada captador o que possibilita mais variedade de timbres e três knobs de tones e volumes. O JB é um baixo que permite você transitar por diversos estilos de músicas, desde o reggae ao jazz, entregando o timbre ideal para cada um deles.

BS-4

 

 

Baixo de 4 cordas, o BS-4 é um instrumento que se destaca por ter sua sonoridade mais aveludada e por possuir o circuito ativo e passo

com 2 captadores, contém 1 volume individual para cada captação, tornando-o versátil e mantendo um som com mais brilho e graves precisos.  

MSR-5

 

 

O MSR de 5 cordas é um instrumento que se destaca por manter a sonoridade natural do instrumento. Com seu sistema passivo, oferecendo os controles de volume e tones para maior versatilidade do instrumento, e com a sonoridade do captador humbucker, o modelo valoriza ainda mais os tipos de timbres.

Confira mais modelos de baixos no site da PHX.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart