Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Estojo Kapsulite da Gruv Gear oferece 33% menos peso

Disponível no mercado internacional desde maio, o novo estojo para guitarra Kapsulite da Gruv Gear é uma versão mais leve do popular Kapsule da empresa, oferecendo 33% menos peso.

Com esta redução de peso em mente, o Kapsulite da Gruv Gear foi meticulosamente projetado e fabricado com novos materiais robustos para reduzir significativamente o peso do case, mantendo a mesma proteção e portabilidade para o instrumento.

Por mais de uma década, os produtos da Gruv Gear se firmaram entre os estojos que oferecem facilidade de uso e proteção de equipamentos para músicos que tocam e viajam com uma variedade de instrumentos musicais.

“Guitarristas e baixistas já se apaixonaram pelo Kapsule original como o melhor estojo de viagem sobre rodas e amigável na hora do check-in”, disse Jay Baldemor, presidente da Gruv Gear. “O Kapsulite é uma opção mais leve e macia tanto para shows na cidade quanto para voos, onde você poderá usá-lo confortavelmente nas costas na maior parte do tempo. Usamos uma concha semi-mole na Kapsulite e até reinventamos onde as alças costumam ficar presas, criando um visual ideal quer você esteja em trens, aviões ou simplesmente entrando no estúdio.”

O DNA da Gruv Gear está embutido no novo case de guitarra/baixo, com recursos-chave como um revolucionário exo-shell à prova d’água, fundido com uma espessa camada de poliestireno expandido leve para absorção de choque. O interior é forrado com tecido macio e a cabeça do instrumento é suspensa e presa para suportar viagens com uma braçadeira especialmente moldada, que funciona como uma caixa de armazenamento removível para cabos, cordas, capos, ferramentas, afinadores e mais. O painel principal do Kapsulite apresenta áreas de bolso de cima para baixo para maximizar o armazenamento e manter um perfil fino.

O posicionamento exclusivo das alças largas acolchoadas na tampa principal cria uma aparência elegante e minimalista quando usado. Quando não estão em uso, as alças podem ser armazenadas em um compartimento com zíper. O recurso integrado Global Recovery Tag para itens perdidos e achados, reconhecido em quase 3.000 aeroportos em todo o mundo, oferece segurança e tranquilidade para o usuário.

O Kapsulite está disponível em três tamanhos: para guitarra elétrica, baixo elétrico e violão.

Distribui no Brasil: Novità Music

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart