Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Non-Reverse Thunderbird é o novo baixo da Gibson

Desde que foi lançado pela primeira vez em 1965, o Non-Reverse Thunderbird tem sido a escolha dos baixistas com visão de futuro que querem seguir seu próprio caminho e se recusam a seguir a multidão. Agora existe uma nova opção para eles.

O estilo e o tom distintos do baixo Non-Reverse Thunderbird o tornam um destaque no palco e no estúdio. Agora, a empresa apresenta um novo modelo para os baixistas que desejam experimentar esse tipo de instrumento, o novo Gibson USA Non-Reverse Thunderbird.

Equipado com corpo em mogno Non-Reverse e braço em mogno com diapasão em jacarandá e 20 trastes jumbo médios, cada um dos dois captadores Thunderbird possui um controle de volume, permitindo que você os use separadamente ou combine na quantidade de sua preferência. Um controle de tom mestre completa o design de controle simples, mas eficaz.

O pickguard branco de três camadas apresenta o gráfico icônico Thunderbird. Este baixo é equipado com uma porca Graph Tech. Uma ponte ajustável de 3 pontos fornece uma gama completa de ajuste para ação e entonação, enquanto as máquinas de afinação Hipshot Ultralite seguram as cordas na outra extremidade para uma afinação precisa e estável, mantendo o peso do headstock baixo para melhorar o equilíbrio.

Você pode ver mais aqui.  

Distribui no Brasil: Royal Music.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart