Efeitos, Pedais e Acessórios
Slapper e Bass Drive, dois pedais para baixo da Fuhrmann
Os Slapper e Bass Drive são os pedais para baixistas dentro da linha One, da Fuhrmann. Já experimentou?
Estes são os dois pedais para baixo da linha One, da Fuhrmann. O Slapper, que possui o circuito da primeira versão do Bass Compressor, e o famoso Bass Drive.
Se você ainda não conhece, a linha One é a linha de entrada da empresa, composta por 10 pedais que oferecem toda a qualidade Fuhrmann, mas com preço acessível e timbres de tirar o fôlego.
SLAPPER
Pedal de efeito compressor para contrabaixo. Atua na dinâmica do instrumento por meio dos controles de Sustain, que regula o nível de compressão – quanto mais intenso, mais comprimido será o som e o Level, para determinar o nível de saída do pedal. Também possui duas chaves: Speed, para regulagem da velocidade da compressão, e a chave Input, que controla o nível de entrada do compressor e liga os baixos de saída alta e saída baixa (ativo e passivo).

BASS DRIVE
O pedal possui duas funções: a primeira a Fuhrmann chama de buer, que resgata o timbre do seu instrumento quando utilizado em um set com muitos pedais ou cabos longos. A segunda é o boost, que pode ser utilizada para aumento ou atenuação do volume. O pedal foi projetado para dar um ganho de até 35db sem alterar o timbre do seu instrumento, funciona muito bem “empurrando” amplificadores valvulados ou até mesmo pedais de drive.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI
-
Conecta+ Música30 set 2026NAMM NeXT LATAM reunirá em São Paulo líderes da indústria musical latino-americana
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial
