Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Slapper e Bass Drive, dois pedais para baixo da Fuhrmann

Os Slapper e Bass Drive são os pedais para baixistas dentro da linha One, da Fuhrmann. Já experimentou?

Estes são os dois pedais para baixo da linha One, da Fuhrmann. O Slapper, que possui o circuito da primeira versão do Bass Compressor, e o famoso Bass Drive.

Se você ainda não conhece, a linha One é a linha de entrada da empresa, composta por 10 pedais que oferecem toda a qualidade Fuhrmann, mas com preço acessível e timbres de tirar o fôlego.

SLAPPER

Pedal de efeito compressor para contrabaixo. Atua na dinâmica do instrumento por meio dos controles de Sustain, que regula o nível de compressão – quanto mais intenso, mais comprimido será o som e o Level, para determinar o nível de saída do pedal. Também possui duas chaves: Speed, para regulagem da velocidade da compressão, e a chave Input, que controla o nível de entrada do compressor e liga os baixos de saída alta e saída baixa (ativo e passivo).

BASS DRIVE

O pedal possui duas funções: a primeira a Fuhrmann chama de buer, que resgata o timbre do seu instrumento quando utilizado em um set com muitos pedais ou cabos longos. A segunda é o boost, que pode ser utilizada para aumento ou atenuação do volume. O pedal foi projetado para dar um ganho de até 35db sem alterar o timbre do seu instrumento, funciona muito bem “empurrando” amplificadores valvulados ou até mesmo pedais de drive.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart