Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Defender lança sistema modular MIDI 5 2D

O novo sistema MIDI 5 2D modular da Defender (marca da Adam Hall Group) foi criado com acessibilidade para pessoas com deficiência em diferentes eventos em mente.

Esta nova série de passa-cabos modulares não é apenas acessível para pessoas com deficiência, mas também combina flexibilidade e fácil manuseio na prática diária.

O sistema inclui um módulo de peça central (disponível em comprimentos de 100 e 50 cm), uma rampa e um conjunto de adaptadores para compatibilidade da série MIDI 5 2D com a série Defender MIDI 5.

Com uma inclinação de 6°, o módulo de rampa cumpre praticamente todos os requisitos e regulamentos relativos ao acesso de pessoas com deficiência a eventos. Graças à sua pequena inclinação, a série MIDI 5 2D facilita para os usuários de cadeira de rodas, entre outros, atravessar as rampas sem dificuldade e, ao mesmo tempo, é robusta o suficiente para suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Ela também possui a superfície Defender LaserGrip, que com seu design e estrutura ergonômica minimiza o risco de mover acidentalmente uma linha inteira de passa-cabos.

O sistema modular pode ser expandido em comprimento e largura à vontade e garante fácil acesso e segurança, mesmo com instalações de cabos mais complexas, por exemplo, perto de geradores de energia ou áreas de FOH. Além disso, os módulos estão equipados com alças de transporte.

A série MIDI 5 2D da Defender já está disponível no mercado.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart