Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça o plug-in de análise de áudio Halo Vision

Projetado para fluxos de trabalho imersivos, surround e de áudio 3D, o Halo Vision da Nugen Audio é um plug-in personalizável de análise visual em tempo real que funciona em até 7.1.2 canais para os formatos AAX, VST3 e AU.

Inspirado pelas renomadas soluções Halo Upmix e Halo Downmix da marca, o Halo Vision apresenta uma variedade de módulos que fornecem aos profissionais de áudio uma compreensão mais clara de todos os aspectos de seu som. Em apoio ao lançamento oficial do software, a Nugen Audio também adicionou um módulo de visualização de timecode ao plug-in.

Outras ferramentas disponíveis incluem Correlation Matrix, Correlation Web e Spectrum, bem como versões expandidas das funções Frequency Haze e Location Haze da Nugen, e um medidor True Peak para cada canal. Todos esses módulos auxiliam os engenheiros de mixagem em seu processo de resolução de problemas e tomada de decisão, permitindo-lhes identificar áreas problemáticas que podem passar despercebidas usando apenas seus ouvidos. O Halo Vision pode ser personalizado, reorganizado e redimensionado para se adequar a qualquer fluxo de trabalho específico, tornando-o uma boa ferramenta para uma ampla gama de projetos de som surround, de música a filmes.

O módulo mais recente, Timecode View, exibe o timecode de um projeto em horas, minutos, segundos e quadros, ajudando a determinar a localização exata dos erros em um projeto.

Projetada para exibir relações de fase codificadas por cores entre cada canal, a matriz de correlação também apresenta um medidor de arco maior para análises mais detalhadas e alertas anticorrelação em um limite definido pelo usuário. Além disso, o módulo web de correlação exibe uma rede de canais com uma linha de interconexão entre cada par, que acende quando a relação de fase entre os dois canais se torna anticorrelacionada.

Com baixas frequências no centro e altas frequências na borda externa, o Frequency Haze circular exibe o conteúdo de frequência em todo o campo surround, com rótulos de canal nas posições típicas das caixas. Além disso, a ferramenta Location Haze fornece uma visualização da localização percebida do áudio, mostrando a distribuição de energia no campo surround, com seções mais brilhantes indicando aumentos na intensidade.

Quando definido para o modo “combinado”, a exibição do espectro exibe um gráfico de nível versus frequência para todos os canais em um espectro, enquanto o modo “grupos” agrupa os canais em espectros sobrepostos separados. Finalmente, o True Peak Meter integrado fornece um medidor de nível dBTP para cada canal.

Halo Vision já está disponível para download no site da Nugen.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart