Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

VISLM 3 da Nugen Audio para streaming de música

O medidor de volume atualizado da Nugen Audio incluirá novos recursos que beneficiarão produtores musicais e engenheiros para as aplicações modernas de hoje.

A Nugen Audio apresenta VisLM 3, a próxima versão de seu plugin de volume, que incluirá inovações para ajudar os usuários a gerenciar os requisitos de volume de forma mais rápida e inteligente. O software inclui monitoramento de todos os padrões internacionais comuns de volume para as principais plataformas de streaming de música, tornando-o uma solução para qualquer músico, compositor, engenheiro ou produtor.

Freddy Vinehill-Cliffe, especialista de produto da Nugen Audio, disse: “O VisLM tem sido a solução preferida para medição de volume há muito tempo e estamos confiantes de que os recursos inovadores desta nova versão revolucionarão os fluxos de trabalho de nossos diferentes usuários na indústria da música, especialmente à medida que o streaming continua a evoluir. “

Os novos recursos incluem segmentos de programa definidos pelo usuário adequados para projetos que exigem múltiplas medições integradas, suporte para até 22,2 canais, monitoramento de energia e medição de volume de som para entregas separadas. As novas predefinições para download também manterão os usuários informados sobre as mudanças nos padrões de volume, sem ter que esperar por uma atualização oportuna. O software também incorporará a funcionalidade Jotter da Nugen, permitindo que notas, comentários e feedback com registro de data e hora sejam incluídos em um projeto, juntamente com as ferramentas confiáveis ​​que tornaram o VisLM um padrão da indústria.

VisLM 

O plugin é um medidor de volume exclusivo projetado para entregar tudo de forma intuitiva, precisa e imediata. Inclui um conjunto completo de predefinições internacionais e regionais, incluindo todos os padrões internacionais comuns de volume para streaming, TV e filmes, e pode ser totalmente configurado de acordo com especificações herdadas, específicas de plataforma/estação ou internas.

O VisLM foi projetado para lidar com qualquer situação, desde relatórios detalhados de especialistas até simples zonas de segurança e alertas de volume navegáveis ​​para operadores menos experientes. Ele também possui um gráfico de histórico de volume bloqueado por timecode que é medido e desenhado enquanto você trabalha, fornecendo monitoramento valioso. Além disso, o ReMEM integrado com overdub de volume permite aos usuários recalcular instantaneamente. O plug-in também possui um volume momentâneo integrado de curta duração; ERS; diálogo LRA; e medição de pico verdadeiro.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart