Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Plugin IR Loader da Nembrini Audio permite carregar IRs rápido

A empresa italiana Nembrini Audio lançou o plugin IR Loader, uma ferramenta que permite aos guitarristas carregar de forma rápida e fácil seus IRs favoritos para dar acesso ao seu som preferido, com preço reduzido até o final do mês.

A Nembrini Audio está animada para lançar seu novo plugin IR Loader, projetado pelo fundador da empresa Igor Nembrini, o criador por trás de muitos dos plugins de simulação de amplificadores de guitarra mais populares do mundo.

Essa ferramenta inovadora permite que os guitarristas carreguem de forma rápida e fácil seus IRs favoritos. O plugin Loader é um software vital para músicos que praticam e gravam sua guitarra com um DAW, bem como simulações de pedais e amplificadores. Ele permite que os usuários carreguem até três arquivos de resposta de impulso de caixa e os usem em combinação com o plug-in Power Amplifier da empresa modelado em um amplificador valvulado AB Push-Pull EL34 com três modos de feedback. O navegador de plug-ins permite que os usuários visualizem e naveguem em seus arquivos IR favoritos e os carreguem de forma simples e rápida.

O IR Loader inclui um compressor de desktop personalizado, EQ paramétrico de seis bandas e potenciador de graves. O compressor vem com um filtro passo-alto sidechain para ajudar a reduzir o feedback de graves e fornecer sons mais transparentes. A exibição gráfica e o analisador de espectro permitem que os usuários visualizem todas as 6 bandas de equalização em tempo real, criando sons com apenas alguns cliques. Além disso, o circuito do potenciador de graves é inspirado no Little Labs Voice Of God. Usados ​​juntos, esses recursos fornecem a ferramenta ideal para gerenciar e manipular IRs de guitarra e baixo.

O IR Loader da Nembrini Audio importa facilmente arquivos IR e permite que os usuários alternem ou misturem as diferentes caixas com total consistência no palco, no estúdio ou em casa.

O plugin está disponível a um preço reduzido até 31 de janeiro. Você pode fazer download na Apple Store aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart