Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Plug-in Nugen Jotter permite colaboração em projetos de áudio

A Nugen Audio anunciou o Jotter, seu novo software de anotações e colaboração. Mostramos mais a seguir.

O Jotter da Nugen Audio é uma ferramenta de anotação vinculada ao código de tempo que permite que os engenheiros colaborem entre si e diretamente com os clientes, de e para qualquer lugar do mundo.

Inicialmente oferecido como um produto para assinantes da Nugen que responderam à pesquisa anual da empresa, o Jotter já está se tornando uma ótima ferramenta para produtores musicais e editores de som de filmes.

Além de uma solução de plug-in totalmente licenciada que pode ser integrada diretamente ao Pro Tools, o software Jotter também está disponível como uma versão autônoma gratuita que inclui as mesmas ferramentas de gerenciamento e pode ser usada por clientes e outros parceiros.

As ferramentas de colaboração incluem a capacidade de um cliente carregar sua mixagem de música mais recente no aplicativo Jotter autônomo, adicionar suas anotações por meio do arquivo e, em seguida, exportar as notas e enviá-las ao engenheiro de mixagem. Esse arquivo pode ser importado para o aplicativo Jotter do engenheiro, facilitando o trabalho e o compartilhamento de ideias e opiniões.

O que achou? Veja mais aqui ou neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart