Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange revela amplificador signature Marcus King MK Ultra

A Orange Amplification está apresentando o amplificador signature Marcus King MK Ultra de edição limitada, todo valvulado, fabricado nos Estados Unidos.

Criado em conjunto com o cantor e compositor indicado ao Grammy e fenômeno da guitarra Marcus King, este é o primeiro amplificador Orange projetado e construído em conjunto com a Orange USA.

O MK Ultra de tubos de 30 watts é o primeiro amplificador Orange projetado e construído em conjunto com a Orange USA. O circuito cuidadosamente ajustado do novo amplificador responde a diferentes configurações de volume e tom em uma guitarra e funciona com pedais para moldar em vez de ficar em cima do tom. Ele usa componentes de qualidade, incluindo transformadores Heyboer personalizados e um par de válvulas de pré-amplificador 12AX7 que se conectam a uma seção de amplificador de potência feita de uma dupla de válvulas de potência 6L6GC baseadas em cátodo.

O usuário pode aumentar o controle de volume para mais saturação com o 6L6 começando a quebrar dando um ataque quase esponjoso. Aumente o controle Sing (agudos) para formar uma atmosfera com variações precisas no brilho do tom e adicione “espessura” aumentando o controle Deep (graves).

“Para mim, ter um amplificador dedicado com a Orange é como um sonho de infância realizado. É um amplificador americano projetado exclusivamente por uma empresa britânica para um design exclusivo de American Man”, disse Marcus King.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart