Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça os 4 novos captadores da Seymour Duncan

A Seymour Duncan anuncia que os captadores Alex Skolnick Signature Humbuckers, Warren DeMartini RTM, Exciter e Little ’78 estão disponíveis para comprar.

Alex Skolnick Signature Humbuckers

Emergindo no final dos anos 1980 como o adolescente prodígio das lendas do thrash metal Testament, Alex Skolnick imediatamente se estabeleceu como um dos principais guitarristas do gênero. Em 2002, depois de se formar na New School University, passou para o setor do jazz com o Alex Skolnick Trio e muitas outras colaborações instrumentais.

Projetados com Alex para sua guitarra icônica, esses humbuckers da Seymour Duncan têm sido um set popular feito sob encomenda da Custom Shop. Ambos os captadores complementam as melodias expressivas e o silenciamento de palma agressivo que definem seu tom de gênero. O captador da ponte é bobinado e projetado para enfatizar os médios. O humbucker de braço tem uma saída mais baixa e uma voz clássica para oferecer um contrapeso articulado à ousadia do captador da ponte.

Warren DeMartini RTM

A força motriz por trás dos hinos de metal dos Ratt como “Round and Round” e “Lay It Down”, Warren DeMartini rapidamente consolidou seu status como o melhor guitarrista e compositor de sua classe. Reconhecido por seu trabalho de guitarra tecnicamente talentoso e inventivo, suas canções multi-platina definiram o padrão para aspirantes a músicos enquanto a banda produzia hit após hit e dominava o rádio e a televisão na década de 1980.

O Warren DeMartini RTM (“Rattus Tonius Maximus”) é um humbucker de ponte de alto rendimento com um ímã Alnico 2. Ele foi projetado para produzir tons agressivos e equilibrados que complementam as aberturas de acordes complexos e solos de precisão pelos quais Warren é conhecido.

Exciter

O humbucker de ponte Exciter, baseado no tom altamente procurado do início dos anos 1980, foi projetado para lembrar o som característico da época. Carregado com um ímã de cerâmica de alta potência, o Exciter foi projetado para fornecer “dimensões poderosas, harmônicos ousados ​​e poder de fogo que definem o auge do glam rock. Abaixe um pouco o volume e o tom é transparente o suficiente para tons clássicos ligeiramente ásperos,” conta o comunicado oficial da empresa.

Little ’78

Em algum momento de 1978, Eddie Van Halen deu a Seymour Duncan um P.A.F. para experimentar, junto com instruções para rebobiná-lo com a intenção de melhorar um pouco a reprodução de harmônicos artificiais e “vento quente” para um pouco de “suco” extra.

A Little ’78 Strat é a versão single-coil desse experimento. A combinação de ímã e saída se presta a uma trituração quente com leads cortantes e batidas carregadas de harmônicos. Embora este não fosse o destino final de Eddie, ele oferece aos músicos a chance de revisitar uma referência nos primeiros dias de sua lendária busca pelo tom definitivo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart