Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan apresenta Brandon Ellis Dyad Signature Parallel Axis Humbucker

A Seymour Duncan anuncia que o novo humbucker Brandon Ellis Dyad Signature Parallel Axis está disponível para encomenda em seu site e em revendedores autorizados.

Brandon Ellis é conhecido como um dos guitarristas mais inovadores da música pesada e seu trabalho com The Black Dahlia Murder demonstra seu virtuosismo. Tocar arpejos ultrarrápidos, tremolos agressivos e riffs propulsivos e afinados requer um tom de guitarra que possa acompanhar e cortar a mixagem. Aprofundando-se no design de captadores, Brandon inventou um captador híbrido que combina dois de seus modelos Parallel favoritos: o resultado é o Dyad, um humbucker de alto desempenho que atende perfeitamente às necessidades de Brandon. Apesar de ser um captador de uma ponte só, o Dyad oferece mais timbre do que aparenta. Colocar o captador virado, segundo as palavras de Brandon: “oferece um som mais mastigável e focado nos médios para guitarristas que procuram mais corpo em seus instrumentos com afinações padrão”.

O Dyad está disponível em humbucker e trembucker e vem de fábrica com logotipos Seymour Duncan voltados para a frente em homenagem ao design original caseiro de Brandon.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart