Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan introduz PowerStage 100 Stereo

Seymour Duncan apresenta a mais nova adição à linha PowerStage de amplificadores de potência compactos: o PowerStage 100 Stereo.

A linha PowerStage de amplificadores de potência compactos fornece amplificação Classe D de alto headroom para guitarristas que desejam entregar o som de seu pré-amplificador, cadeia de pedais ou modelador de amplificador para as audiências.

O PowerStage 100 Stereo da Seymour Duncan oferece os recursos que os guitarristas modernos exigem, incluindo entradas e saídas estéreo, cada uma fornecendo 100W de som transparente para suas caixas.

Ideal para amplificar o som de unidades de modelagem modernas em caixas de palco, o PS100S também oferece uma seção de equalização estendida e saídas de linha balanceadas com simulação de caixa analógica selecionável para uma projeção mais autêntica através de qualquer sistema de som.

Sons estéreo desenvolvidos em um modelador de amplificador, unidade de múltiplos efeitos ou pré-amplificador serão transmitidos por qualquer par de caixas, tudo em um pacote pequeno o suficiente para caber em sua pedaleira.

Características principais

  • 100W por canal estéreo a 4 ohms
  • Equalizador de 5 bandas
  • Saídas estéreo balanceadas
  • Circuito de Caixa Verdadeira (TCC)

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart