Michael e seus artistas convidam músicos para fazer gig digital por 13/04/2020

Artistas da Michael já gravaram a trilha e agora convocam usuários a gravar sua parte em casa e mandar para a empresa para formar a música final.

A empresa e seus artistas prepararam uma versão especial da música Treasure, do Bruno Mars, e agora estão convidando os usuários a participar dela também.

O participante pode tocar, cantar ou até mesmo tocar e cantar. É preciso substituir um dos instrumentos da banda da Michael ou então adicionar um outro instrumento que você achar que combine com a música.

Acessando este link, você tem a opção de baixar a trilha na íntegra ou então as trilhas separadas por tracks (violão, guitarra, baixo ou bateria).

A gravação poderá ser feita pelo celular. A empresa recomenda o uso de fones de ouvido para que o áudio não vaze e é importante que você siga o BPM = 116.

Depois de gravar a sua track, faça o upload no Box, Dropbox, Google Drive (ou outro site de sua preferência) e mande o link para [email protected]

A versão completa dos artistas da Michael pode ser vista aqui:

View this post on Instagram

Fazer um som com a galera é sempre muito bom! E se esse som fosse com os nossos Artistas? ✌ Bora dar um #PlayComAMichael . Preparamos uma versão especial da música Treasure, do Bruno Mars, e queremos sua participação 😆 Pode ser tocando, cantando, ou até mesmo tocando E cantando. Você pode substituir um dos instrumentos da nossa banda ou então adicionar um outro instrumento que você achar que combine com a música. 🎼 . Acessando o link que está na nossa BIO, você tem a opção de baixar a trilha na íntegra ou então as trilhas separadas por tracks (violão, guitarra, baixo, bateria). . A gravação poderá ser feita pelo celular. Recomendamos o uso de fones de ouvido para que o áudio não vaze. E é importante que você siga o BPM = 116. 🎯 . Depois de gravar a sua track, faça o upload no box, dropbox, drive (ou outro site que de sua preferência) e mande o link pra gente no e-mail: [email protected] . Curtiu? Então, bora fazer essa gig! Esperamos o seu vídeo! 💪 ⠀ Esse vídeo que ficou massa foi feito por várias mãos! Um agradecimento especial aos músicos que gravaram e trabalharam na edição do material ❤ Débora Ildêncio (MG), Alex Curi (RJ), Láryos Lima (PI), Ricardo Cordeiro (RJ) e Jeison Coelho (SC). Valeu! @deboraildencio @alexcurioficial @laryosguitar @rickcordeirobass @jeisoncoelhobatera #michaelinstrumentos #michaelémúsica #falamúsica #gigonline #conectadospelamúsica ⠀

A post shared by Michael Instrumentos Musicais (@michaelinstrumentos) on