Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mercado se une para amparar família de Bonilha, falecido em decorrência do covid19

Representantes comerciais, lojistas e empresas do mercado da música se solidarizam e solicitam doações para a família

Júlio César Bonilha, representante comercial do Estado de São Paulo, faleceu ontem, dia 06 de maio, em decorrência da covid19.

Em demonstração de respeito, representantes de todas localidades, lojistas de São Paulo e fornecedores estão contribuindo de 100 a 200 Reais para um fundo direcionado a viúva Katia Figueiredo Bonilha.

Para o representante comercial Carlos Araújo “A dor da perda é grande, mas acordar no dia seguinte sem condições de se prover não é fácil”, lamenta. “Bonilha era um homem de Deus! Quanta humildade da esposa dele, se preocupar com a dor do luto e ainda a preocupação dos gastos com sepultamento”, comentou o lojista Denis Aristoteles Ramos, diretor da loja Fenix Music.

Para Carlos Francisco, da Toledo Musical, de Campinas, São Paulo,  “carinhosamente, o Bonilha era conhecido como ‘Posto Ipiranga’, pois tinha de tudo e quando não tinha sabia quem indicar. Infelizmente, esta covid19 tem feito estragos na população mundial, e levado embora pessoas de nossa convivência, que vão nos fazer falta”.

Como fazer sua doação

Bonilha

 

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart