Izzo lança protetor facial por 24/04/2020

A Izzo desenvolveu um protetor facial para ser usado por profissionais de saúde e clínicas mas também por profissionais de atendimento da área de comércio e indústria. Conheça

A empresa Izzo criou o protetor facial tendo em mente vários pontos para ajudar as pessoas em diferentes ambientes a prevenir o contágio pelo coronavírus, por exemplo, o produto dificulta que as pessoas levem sua mão no rosto, bem como impedir gotículas e secreções expelidas pelo ar.

Além disso, ele é de fácil desmontagem para limpeza e higienização, e possui a grande vantagem de ser reutilizável, ajustável, leve, confortável e seguro, pois utiliza na sua produção um material lavável e fácil de limpar.

A limpeza pode ser feita com água e sabão, com água sanitária, com radiação gama, em autoclaves de laboratório, com álcool líquido ou gel, com vapor d’água e outros produtos de limpeza.

O protetor conta de duas partes: a viseira, confeccionada em polipropileno transparente clearpack com boa visibilidade, e o suporte, confeccionado em polipropileno preto, opaco com boa resistência.