Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Uma nova marca chega ao mercado: Kidzzo

Izzo acaba de apresentar Kidzzo, sua nova marca dedicada às crianças, trazendo uma linha completa com diversos instrumentos para atender diferentes idades e necessidades.

A infância é um tempo de descobertas e a musicalização infantil ajuda muito nessa fase permitindo que a criança se divirta, mas também tenha um desenvolvimento de coordenação motora, equilíbrio, foco, memória, autoestima e outras habilidades que irão influenciar até a vida adulta.

Kidzzo é a marca de instrumentos musicais da Izzo Musical, empresa que fabrica, importa e exporta acessórios e instrumentos musicais há mais de 100 anos. Esses instrumentos foram especialmente criados através de uma intensa pesquisa para compartilhar o amor pela música, ser parceira dos pais no cuidado e desenvolvimento das crianças através de produtos pensados em parceria com especialistas em musicalização e educação para que elas tenham um mundo de possibilidades na fase adulta.

Uma linha completa com diversos instrumentos para atender diferentes idades e necessidades. Kidzzo não é um brinquedo, mas sim um instrumento musical de qualidade, seguro e divertido para crianças e jovens.

Algumas das novidades

  • Linha Educador | Metalofone Contralto 13 teclas |  código 17646

Metalofone contralto em madeira Pinus com 13 teclas de alumínio (acompanham 01 tecla Sib, 01 tecla Fa# região grave e 01 tecla Fa# região aguda) e 01 par de baquetas. Com ótima afinação e sonoridade, os metalofones Kidzzo favorecem o desenvolvimento de jogos de improvisação, incentivam a produzir diferentes melodias trabalhando a coordenação motora, ritmo, criatividade e o reconhecimento das notas musicais e suas posições na escala.

  • Linha Infantil | Sinos Ursinhos | código 17701

Esses ursinhos simpáticos vão te ajudar a musicalizar.  Ideais para o ensinamento das notas e combinações musicais, esses sinos em formato de ursinhos garantem um aprendizado musical mais lúdico, divertido e atraente para os pequenos.

  • Linha Infantil |  Kit Bandinha | código 17711

Agora a brincadeira está completa. Com a bandinha Kidzzo você tem 10 opções de instrumentos divertidos para educar brincando. Instrumentos: Campanela colorida, Maracas, Castanholas de madeira, Pratos, Tira de guizos, Reco Agogô, Reco Chocalho, Triângulo, Claves e Pandeiro.

Conheça mais aqui

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart