Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Rebranding da SG Strings destaca a divisão das linhas SG e SG+

A SG Strings apresenta seu rebranding destacando a qualidade dos seus encordoamentos e a divisão das linhas SG e SG+ para o público em geral.

“Uma identidade própria, inspiradora, conectada com os consumidores de hoje e totalmente nova dentro da categoria de cordas, no Brasil e no mundo. Era o que faltava para dar suporte a alta qualidade de nossos produtos. Um plano de marketing poderoso e consistente para aumentar o giro das cordas SG e SG+ em sua loja”.

“A SG inicia uma revolução na marca e ter o lojista em conjunto, nesse projeto, é essencial”, conta o comunicado oficial assinado por Flávio Desenzi. “

“A SG está de cara nova”, explica Simone Storino, diretora comercial e marketing da Izzo Musical, detentora da marca SG. “Sem dúvida as nossas cordas se destacam no mercado de encordoamentos nacionais e nosso trabalho visa posicionar ainda mais as linhas SG e SG+”.

Com a SG, a marca olha muito para o consumidor jovem, moderno, que está conectado, que é criativo e quer atitude. Já a SG+ tem um caráter mais de performance, durabilidade… um usuário que já conhece mais de música, com um gosto musical definido e já sabe o que quer. A SG+ dura, pelo menos, duas vezes mais do que uma corda normal.

A SG também está apresentando um slogan novo: Never Kill the Vibe, representando a durabilidade e resistência das cordas. “Os nossos produtos não vão te deixar na mão, não vão matar aquela vibração quando você está tocando. No momento em que você está tocando, fazendo uma atividade prazerosa, você entra em um estado de flow e a qualidade das nossas cordas permitem que esse sentimento não se quebre,” concluiu Simone.

Já é possível ver essa mudança nas mídias sociais da SG Strings e também no site da marca.

Veja mais neste video.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart