Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Evento Grupo Renaer: Eros, Sonotec, Musimax e Staner

Composto por Eros, Sonotec, Musimax e Staner,  Grupo Renaer, realiza de 20 a 23 de agosto, em Canela, RS, o Audio & Música Brasil, evento para lojistas convidados com condições especiais de negociação

O Grupo Renaer, que detém importantes e emblemáticas empresas do setor – Eros, Sonotec, Staner e Musimax -, decidiu diminuir a participação de suas marcas na Expomusic e realizar um evento, antecipadamente, buscando  otimizar o ambiente de negociação e resgatar os resultados obtidos em antigas edições da feira.

Além de condições comerciais especiais, lojistas convidados terão a oportunidade de conhecer lançamentos em produtos de todas as marcas, conhecer outras novidades da empresa e ter momentos de descontração nos quatro dias de evento.

O Audio & Música Brasil irá acontecer em Canela, RS, de 20 a 23 de agosto, no Hotel Resort Laje de Pedra, sendo restrito a convidados. A Música & Mercado conversou com Northon Vanali, diretor de marketing da Sonotec para saber um pouco mais sobre essa nova abordagem estratégica e conferir mais detalhes do evento.

Qual o objetivo do evento do grupo?

O evento tem objetivo comercial. Há algum tempo vimos sentindo dificuldade de obter o proveito satisfatório e esperado da Expomusic no que diz respeito a negociações comerciais, devido às dificuldades que o ambiente da Expomusic oferece e considerando ainda os eventos paralelos que têm ocorrido no mesmo período, desviando  o foco e o interesse do cliente, o qual deveria ser a visitação e negociação na feira. Acreditamos que isso esteja ocorrendo pelo fato de que nem todos os expositores participam da feira com o mesmo objetivo e respeitamos as decisões de cada um. Devido a essas discordâncias, decidimos por realizar ações próprias para o nosso grupo de empresas, buscando os  resultados que outrora eram obtidos na Expomusic. Decidimos, então, por um evento que tivesse o foco comercial e ao mesmo tempo pudesse proporcionar momentos de lazer e descontração aos nossos cliente.

Como o lojista poderá ir? Existe uma inscrição? Como será priorizado o convite?

Devido às dificuldades de logística e acomodação, não foi possível estender o convite a todos os nossos clientes. No entanto, conseguimos proporcionar a uma parte deles essa oportunidade e esperamos poder ampliar o número de convidados para os eventos seguintes.

O que haverá de atração?

Devemos fazer a apresentação de novos produtos, incluindo novidades das empresas Staner, Eros, Sonotec e Musimax. No evento também iremos proporcionar aos clientes alguns momentos de descontração e entretenimento, além da oportunidade de estarem visitando uma das mais belas regiões do Brasil. A toda nossa equipe de vendas será apresentado um workshop técnico, proporcionado por técnicos da Takamine, vindos do Japão especialmente para esse evento. Colocaremos também à disposição dos nossos clientes um consultor fiscal, que estará apto a orientar e esclarecer dúvidas na área tributária, principalmente no quesito ICMS/ST, tema polêmico e de difícil entendimento para muitos.

 Haverá venda para o lojista? Ofertas?

Sim, esse é um dos objetivos do evento. Estaremos oferecendo aos clientes condições especiais e a oportunidade de um melhor planejamento de suas compras.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart