Audio Profissional
Staner apresenta Zenit Series na Áudio & Música Brasil 2026
Nova linha de caixas acústicas ativas reúne os modelos ZS-12 e ZS-15 e foi mostrada aos profissionais do setor durante o evento.
A Staner participou da 12ª edição da Áudio & Música Brasil, realizada no Bourbon Thermas Eco Resort Cataratas do Iguaçu pelo Grupo Renaer, com a apresentação da Zenit Series, sua nova linha de caixas acústicas ativas.
A série é formada inicialmente pelos modelos ZS-12 e ZS-15, com alto-falantes de 12 e 15 polegadas, respectivamente, e foi desenvolvida para aplicações que exigem potência, processamento digital e flexibilidade de uso.


Durante o evento, lojistas e profissionais do mercado puderam conhecer de perto a nova família de produtos e acompanhar a estratégia da marca para ampliar sua atuação no segmento de áudio profissional.
Segundo a Staner, a Zenit Series combina processamento digital avançado, conectividade e um projeto voltado a diferentes aplicações, buscando atender desde sonorização de eventos até instalações e sistemas de uso profissional.


A participação na feira também colocou os novos modelos em contato direto com o canal especializado, permitindo que revendedores e parceiros avaliassem as características da linha e suas possibilidades comerciais.
Com o conceito “Reach The Top”, a Zenit Series passa a ocupar uma nova posição dentro do portfólio da Staner, reunindo os modelos ZS-12 e ZS-15 em uma família voltada às atuais demandas do mercado de caixas acústicas ativas.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA