Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo mixer DLZ Creator da Mackie

A Mackie apresenta o mixer digital DLZ Creator para podcasting e streaming que promete funcionar de maneira mais fácil e rápida do que nunca.

Por décadas, a Mackie forneceu a músicos, DJs e produtores multimídia diferentes ferramentas para criar, e agora o DLZ Creator coloca todo o conhecimento da marca em um novo design para a próxima geração de criadores.

Como criador de conteúdo, você sabe que a flexibilidade é fundamental. Não importa como você gosta de criar, o mixer para podcast DLZ ajuda você a cada passo. Grave ou transmita para um computador via USB-C, ou você pode ignorar o computador e gravar áudio multipista completo em um cartão SD para uma montagem verdadeiramente independente.

O DLZ Creator aproveita décadas de experiência da Mackie, fazendo com que cada detalhe conte em suas produções. De pré-amplificadores Onyx80 que fazem até microfones de baixa saída soarem alto, a mixagens de fone de ouvido personalizadas para cada um de seus convidados, o DLZ Creator oferece os benefícios de um mixer de estúdio profissional sem a curva de aprendizado íngreme.

Entre os recursos destacados deste mixer encontramos o Mix Agent, um assistente de áudio pessoal que guiará você na configuração e teste de som, para que com o pressionar de um botão você esteja gravando. Com ele, o ganho automático define os níveis de entrada para você e você também pode fazer uma configuração rápida de saída de fone de ouvido.

O AutoMix gerencia os níveis de até quatro microfones para que todos possam ser ouvidos, mesmo quando falam ao mesmo tempo, o que é útil quando você está ocupado apresentando um programa com vários convidados ou apresentadores.

O uso do Mix Minus com seu smartphone conectado ao Bluetooth permite adicionar a ligação de uma pessoa ao mix sem eco audível ao falar.

Além disso, você pode escolher entre três modos de trabalho Easy, Enhanced e Pro.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart