Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Como limpar produtos da Shure

A Shure disponibilizou no seu site conteúdo e vídeos que explicam os usuários como podem limpar os produtos da marca.

A Shure lançou uma nova série de recomendações em seu site para ajudar os usuários a limparem os equipamentos de áudio da marca. Desenvolvidas a partir de minuciosos testes, as orientações buscam indicar boas práticas que ajudarão a proteger o material, o acabamento e os componentes dos produtos da Shure, mesmo após várias rotinas de limpeza ao longo do tempo.

“A Shure se dedica à qualidade excepcional há mais de 95 anos, e como parte desse compromisso, queremos ajudar nossos clientes a cuidarem de seus produtos por toda a sua vida útil e assegurar sua longevidade”, explicou Eduardo Vives, Diretor Sênior de Engenharia de Qualidade Corporativa da Shure. “A partir de testes amplos e reiterados, desenvolvemos algumas importantes orientações para ajudar os usuários a limparem seus equipamentos da Shure reduzindo ao máximo o impacto sobre a tecnologia e os materiais.”

Ao acessarem instruções passo a passo e conteúdo em vídeo no site Shure.com, os usuários saberão:

Com essas recomendações que ajudarão os usuários a adotarem as melhores práticas para a limpeza de seus produtos, a Shure busca oferecer apenas um guia geral sobre métodos de limpeza; a empresa não pode aconselhar quais métodos podem ser eficazes contra o vírus da Covid-19. Dúvidas sobre essa matéria devem ser direcionadas aos devidos especialistas em controle de doenças.

Nos próximos meses, a Shure continuará testando novos procedimentos de limpeza e poderá ampliar suas recomendações de modo a incluir outros de seus produtos e linhas de produtos. Para proporcionar as melhores informações possíveis, a Shure avaliará continuamente esses diversos métodos de limpeza. Todas as atualizações serão adicionadas no site da Shure

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart