Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie adquiriu o catálogo de plugins da Babelson

Os plugins da Babelson agora fazem parte da oferta de software da Mackie, além de todo o hardware disponível.

A Mackie anunciou a aquisição do aclamado catálogo de plugins de processamento da Babelson Audio.

Com uma gama inovadora de produtos, incluindo EQ e saturação de tubo clássico, compressão multibanda, reverbs, harmonizadores, delay analógico e dezenas de outros, a Babelson estabeleceu uma reputação merecida entre os profissionais de áudio por sua potência, desempenho, versatilidade e assinatura sonora.

Apresentando emulações incrivelmente precisas de circuitos de tubo vintage, os plugins da Babelson receberam ótimas críticas e fãs dedicados e são compatíveis com todos os principais softwares de DAW.

“A Mackie tem um longo histórico de desenvolvimento e integração de efeitos em produtos, desde mixers analógicos a caixas amplificadas e tudo mais”, disse Alex Nelson, CEO da Mackie. “Esta aquisição nos permite fornecer soluções para clientes que usam software DAW, mas, mais importante, aprofunda nosso banco para processamento baseado em hardware em produtos futuros. Com a adição dos plugins Babelson à família Mackie, estamos entusiasmados em oferecer aos nossos usuários algumas das ferramentas com melhor som, mais poderosas e versáteis disponíveis para suas necessidades de produção musical.”

“Construir o catálogo de plugins da Babelson Audio nos últimos dez anos foi uma jornada incrível, e unir forças com a Mackie é realmente o culminar desses esforços”, acrescentou Thomas Ceyhan, fundador e presidente da Babelson. “A marca Mackie sempre foi sinônimo de criatividade, ótimo som e ótimo valor, e não consigo pensar em um parceiro melhor para levar esses ótimos produtos a um público mais amplo.”

Todos os plugins Babelson continuarão ativos enquanto a Mackie inicia a migração e integração para Mackie.com, garantindo uma transição perfeita para os usuários de plugins Babelson existentes.

Para mais informações sobre a Babelson, clique aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart