Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos captadores Tele BG1400 e Pearly Gates da Seymour Duncan

Seymour Duncan anuncia que os captadores BG1400 e Pearly Gates para Telecaster já estão disponíveis para encomenda em todo o mundo.

BG1400

Desde os primeiros dias da Seymour Duncan, os guitarristas iam à seu Custom Shop em busca de captadores para “dar às suas guitarras um pouco mais de uivo e rosnado”. Nas últimas três décadas, um dos exclusivos mais solicitados do Custom Shop foi o BG1400. “O captador foi projetado para quem toca Telecaster e procura algo um pouco mais gordo e que anule o zumbido sem sacrificar muito o fator de vibração”, comenta a empresa em seu comunicado oficial.

Este captador de ponte Stack apresenta um par de bobinas enroladas uma em cima da outra. O resultado é um captador de ponte Telecaster com cancelamento de ruído com um ataque um pouco mais comprimido, mas equilibrado e com presença elegante em todas as cordas.

Pearly Gates para Tele

Desde o final dos anos 1970, os guitarristas têm se voltado para a Seymour Duncan para o captador humbucking Pearly Gates. Originalmente projetado para músicos que procuram tons mais grossos e quentes do que um PAF padrão. Sem sacrificar a dinâmica limpa que eles oferecem, o tom icônico de Pearly Gates agora está disponível para os guitarristas de Telecaster.

Este captador de ponte humbucking tamanho Tele fornece o rosnado e o punch necessários para estilos que vão do country ao hard rock, mantendo o som notório do instrumento.

Mais informações aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart