Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sistema de monitoramento in-ear XS Wireless IEM da Sennheiser

O XS Wireless IEM é a porta de entrada para o universo de monitoramento sem fio da Sennheiser, renomado por sua qualidade sonora e confiabilidade no sistema de transmissão sem fio. Conheça mais a seguir!

O kit XS Wireless IEM da Sennheiser já vem completo com um transmissor muito robusto com corpo de metal, um receptor bodypack também robusto porém muito leve, um fone de ouvido IE4 com isolamento acústico, fonte de alimentação bivolt, pilhas AA, e antena de um quarto de onda, além de um suporte para montagem em rack.

O sistema já vem pre-configurado para um correto alinhamento de RF, sendo oito bancos de frequência UHF com 12 canais cada.

Vários modos de áudio podem ser combinados para diferentes performances, entre eles o mono, o estéreo ou o modo Focus, além de um limiter de volume que protege a audição.

Ideal para ensaios, shows e cultos de pequeno a médio porte, o XS Wireless IEM oferece um novo leque de opções ao artista que contribui para uma melhor performance.

O receptor bodypack estéreo, embora leve, foi projetado pensando nas apresentações ao vivo. As opções de configuração estão bem protegidas atrás de um painel desenvolvido para as mais intensas performances. Um LED de status mantém você informado sobre o status da bateria e da conexão, enquanto o display LC oferece acesso a outras configurações. Você pode ajustar seu modo de foco preferido para monitoramento in-ear, harmonizar sua mixagem, alternar o EQ para aprimorar as frequências mais altas ou selecionar seu canal ou uma frequência manual.

O transmissor estéreo é construído emuma caixa de metal resistente. Ajustar as opções mais importantes nunca foi tão fácil. Se você deseja aumentar o ganho, verificar a configuração de frequência ou sincronizar mais alguns receptores para sua configuração de banda: tudo isso requer menos cliques do que a contagem do seu baterista. Um kit de montagem em rack e uma antena removível permitem ajustes e configurações flexíveis.

O kit também inclui fones de ouvido IE 4. Eles reproduzem uma qualidade de som excepcional e alta dinâmica e são equipados com protetores auriculares intercambiáveis para proporcionar um encaixe seguro e confortável. Você obtém um bom isolamento do ruído ambiente e uma resposta muito boa dos graves.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart