Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure expande seus esforços de sustentabilidade com novas embalagens mais ecológicas

Como parte de suas iniciativas gerais de sustentabilidade, a Shure está aprimorando suas embalagens para serem ainda mais ecológicas. As embalagens dos novos produtos da Shure priorizam o uso de materiais recicláveis ​​e renováveis.

Os novos produtos da Shure serão embalados com 75% de materiais recicláveis ​​e/ou renováveis ​​até 2023. Além disso, a empresa também está melhorando a sustentabilidade das embalagens ao:

  • Comprometer-se a adquirir a maioria de suas embalagens à base de papel e fibra de fornecedores certificados por organizações florestais sustentáveis, como FSC, SFI e/ou PEFC, com a intenção de eliminar gradualmente as embalagens não certificadas até 2030.
  • Otimização de embalagens para distribuição e logística eficientes (criando embalagens que melhor se adaptam a paletes e contêineres para maximizar o espaço, reduzindo o combustível de transporte e as emissões por excesso de envio).
  • Certificar-se de que as embalagens de produtos existentes usem métodos mais ecológicos. Por exemplo, a empresa está trabalhando para substituir os insertos de plástico por polpa moldada sempre que possível.

A Shure continuou a tomar várias medidas para aumentar seu foco na sustentabilidade de embalagens, equilibrando a necessidade de proteger equipamentos eletrônicos sensíveis e de alto desempenho enviados ao redor do mundo com maior responsabilidade ambiental.

A empresa recentemente se juntou à Sustainable Packaging Coalition e realizou uma auditoria para avaliar a sustentabilidade de mais de 1.500 componentes de embalagens diferentes. A Shure também implementou soluções de software para ajudar a melhorar o design de pacotes e a eficiência da distribuição. As avaliações de impacto ambiental foram adicionadas a outros requisitos ambientais como parte do processo padrão da empresa.

Mas mesmo antes disso, a Shure estava implementando embalagens mais ecológicas. Na década de 1980, mudou a embalagem dos mixers, eliminando o uso de EPS (poliestireno expandido), trocando o papelão branco pelo marrom natural e utilizando uma tinta à base de soja para impressão nas caixas. Todas as embalagens podiam ser recicladas, exceto o saco plástico que cobria o mixer dentro da caixa de papelão.

A Shure continua seu compromisso de melhorar a sustentabilidade de suas embalagens à medida que trabalha para superar as metas estabelecidas pelas regulamentações atuais e se preparar para as que virão no futuro. 

Para saber mais sobre os esforços ambientais da empresa, visite sua página de sustentabilidade.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart