Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Vic Firth tem novas baquetas rods Rute-X

A Vic Firth apresentou novas Rute-X que oferecem a resposta e balanço de baquetas padrão com melhor controle de volume dos modelos rods.

As baquetas rods Rute-X da Vic Firth vêm em quatro modelos especiais: bétula premium de calibre light, medium e heavy, bem como em poliéster sintético durável. Cada uma inclui uma banda ajustável de pinos para ajustar o som e a sensação, além de um braço de baqueta de nogueira fabricado nos EUA com um acabamento atemporal em nogueira. As rods Rute-X são assim chamadas porque são um cruzamento entre baquetas e rods, e o “X” no design do corpo marca o lugar onde a batida de baqueta cruzada é obtida o tempo todo.

As baquetas apresentam 23 varas de bétula de calibre light premium que oferecem um toque mais macio e menos volume e ataque em tambores e pratos. As baquetas de calibre medium apresentam 11 peças de bétula de calibre médio premium para volume de médio porte e ataque em tambores e pratos. Para mais volume e ataque mais claro em tambores e pratos, as baquetas de calibre heavy apresentam 7 peças de bétula de calibre grosso premium. As baquetas duráveis ​​poli sintéticas fornecem um som mais quente e suave em tambores e pratos com 10 peças de poliéster sintético.

“As baquetas rods Rute-X são projetadas especificamente para manter a sensação e o equilíbrio de uma baqueta enquanto dão aos bateristas um som alternativo, bem como a capacidade de controlar melhor o volume em palcos, como concertos acústicos, bandas de adoração, sessões de estúdio ou até mesmo durante a prática,” disse Mike Weber, gerente de marca global de Vic Firth. “Se você toca com baquetas e rods tradicionais, esses novos modelos realmente permitem que você obtenha o melhor dos dois mundos e proporcionam uma experiência de desempenho ainda mais criativa.”

Confira disponibilidade no Brasil com a Izzo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart