Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Vic Firth revela novos fones de ouvido Bluetooth VF

A empresa irmã da Vic Firth, The Avedis Zildjian Company, lançou os novos fones de ouvido VF com isolamento e Bluetooth no início deste ano como parte da linha de fones de ouvido da Vic Firth.

Os fones de ouvido VC com isolamento e Bluetooth da Vic Firth vêm em um acabamento vermelho texturizado com almofadas de espuma preta confortáveis ​​e uma faixa acolchoada para absorção de choque. Esses fones de ouvido estéreo amortecem o ruído externo em 20 decibéis. Almofadas isoladas de espuma larga maximizam o conforto para qualquer uso, incluindo ao vivo, estúdio, prática, no metrô, ao ar livre e muito mais. A bateria recarregável de 500mA integrada excede os limites de 20 horas de uso. Usando a tecnologia Bluetooth 5.0 (baixa latência) licenciada, esses fones de ouvido se conectam sem fio a dispositivos habilitados e incluem um cabo de 3,5 mm e um adaptador de 1/4” para uso com fio opcional. Por exemplo, qualquer baterista que procure proteção auditiva poderá contar com os fones de ouvido VF Bluetooth Isolation.

“Estamos empolgados em apresentar uma versão sem fio dos nossos imensamente populares Vic Firth Stereo Isolating Headphones”, diz Pamela Ricci, gerente de marca de roupa, merchandising e acessórios da Zildjian. “A capacidade sem fio tem sido o recurso de produto mais solicitado por nossos artistas e consumidores. Aproveitando a tecnologia Bluetooth 5.0, desenvolvemos um produto que retém o cancelamento de ruído externo e som claro e nítido do SIH2, com baixa latência e excelente duração da bateria”.

O pacote de fones de ouvido com isolamento e Bluetooth VF inclui 1 par de fones de ouvido, cabo de entrada de linha removível de 1/8″ (3,5 mm) de 150 cm, adaptador de entrada de fone de ouvido de 1/4″ (6,3 mm), cabo de carregamento USB de 40 cm e um folheto de instruções.

Estes fones de ouvido fazem parte da linha completa de roupas e acessórios de outono da Vic Firth, todos disponíveis em vicfirth.com ou por meio de revendedores autorizados e parceiros revendedores internacionais. No Brasil, você pode consultar a Izzo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart