Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Solid Sound amplia linha San Bai e apresenta novos modelos na Music Show

Você conhece a linha de estojos da Solid Sound? Eles trazem segurança para seus instrumentos e equipamentos e agora a linha San Bai tem modelos para ukulele e teclado. Venha vê-los na Music Show!

paulo e solid copia

Paulo Peceniski, diretor da Solid Sound

“Temos grande expectativa com este novo formato do evento”, disse Paulo Peceniski, diretor da Solid Sound Cases & Bags sobre a Music Show Experience. “Já participamos do Encontro de Negócios direcionado a lojistas, mas a ampliação do evento para o público final trará o contato direto com o músico, que é o nosso consumidor. Essa interação é benéfica para a marca, institucionalmente e como feedback dos productos”.

Como novidade o Paulo contou que a empresa ampliou uma das suas linhas criando modelos para mais instrumentos. A linha San Bai, que já tem grande aceitação no mercado, agora conta com tamanhos variados para ukulele e teclado.

Além dos novos modelos, a empresa estará presente com toda a sua linha de estojos e bags. “A Solid Sound é especializada em proteção e transporte de instrumentos musicais. Temos a força de uma variedade grande de produtos com um leque de preços para atender todas as demandas”, destacou o Paulo.

Esperamos você no estande da Solid Sound!

Ukuleles copia

Novos estojos para ukulele

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart