Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gruv Gear lança QUIVR Tour Dekade Edition Stick Bag

A Gruv Gear anunciou uma adição à sua linha de produtos pelo 10º aniversário: a bag de transporte de baquetas QUIVR Tour Dekade Edition.

A nova bolsa QUIVR Tour Dekade Edition da Gruv Gear tem espaço para mais de 34 baquetas, mallets e vassourinhas. Já existia uma versão dessa bag, mas agora ela vem com uma nova capa removível para baquetas que permite aos bateristas pendurar até 7 pares em seu floor tom e um bolso interno plano adicional que pode ser usado para armazenar até 14 baquetas mais.

Como a original, esta nova bolsa tem vários bolsos de carga que são ideais para armazenar acessórios de bateria, incluindo feltros de prato, porcas de reposição, chaves de bateria e outros pequenos itens essenciais para bateristas. Outros bolsos incluem um especialmente projetado para um power bank sem fio e outro grande o suficiente para acomodar um MacBook ou laptop PC.

O QUIVR Tour Dekade Edition é robusto, com uma alça de transporte, alças de mochila ajustáveis ​​acolchoadas e grossas e ganchos de alça de travamento atualizados. A Global Recovery Tag da Gruv Gear, feita com HomingPIN, torna a sacola rastreável em caso de roubo ou perda.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart