Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Os lançamentos da D’addario 

A D’addario está mostrando seus mais recentes produtos no estande, misturando cordas, suportes, cabos e muito mais, com a presença de artistas, usuários e fãs da marca.

Cordas XT

As cordas XT Extended Life fornecem durabilidade 4 vezes maior que das cordas tradicionais, sem sacrificar o timbre e feeling natural de cordas sem revestimento que os músicos conhecem.

Ela combinam aço carbono com um tratamento resistente à corrosão em todas as cordas do set. Algumas características:

-Revestimento ultra fino que protege todas as cordas do set, não apenas os bordões, dos efeitos corrosivos do suor e umidade.

-Embalagem interna reutilizável com fechamento hermético, ideal para guardar as cordas que ainda não foram utilizadas.

-Disponíveis em diferentes calibres para guitarra, baixo, violão, bandolin, banjo e instrumentos clássicos.

Bag de transporte Backline Gear

Este bag foi projetado para o músico em turnê ou que fica na rua muito tempo, e estará disponível em breve.

Sistema de suporte para microfone

O Mic Stand Accessory System é o primero sistema para acessórios montado em suporte para microfone totalmente modular que oferece una variedade completa de acessórios para otimizar a atuação dos músicos. Também estará disponível em breve.

Loknob

Outra novidade é o Loknob que é fácil de instalar. Ele se adapta à maioria dos amplificadores, pedais de efeitos, instrumentos e equipamento para vivo ou estúdio. Disponível em dois tamanhos e diferentes cores.

Cabos Flat Patch

Os cabos customizados desta série ajudam a otimizar o espaço no pedalboard permitindo uma localização de pedal mais próxima e ao mesmo tempo transferindo o som com todos seus detalhes.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart