Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sistema sem fio WL-30XLR da Boss

Lançado no começo do ano, o WL-30XLR da Boss é um sistema de microfone wireless que não precisa de configuração com montagem simples, que permite autonomia com prática alimentação com pilhas AA.

Com este novo produto, WL-30XLR , a Boss ofere sua própria versão para dar liberdade wireless para os usuários de microfone. É uma solução de preço acessível para usar microfones XLR dinâmicos sem cabo, com configuração simples, desempenho robusto e longa duração com pilhas AA comuns, que pode ser usado por desde vocalistas a oradores, de beatboxers a DJs, MCs e outros.

O sistema consiste em um transmissor simples que é ligado a qualquer microfone XLR dinâmico standard, e um recetor compacto que é ligado a uma entrada de microfone XLR, presente numa entrada de mesa de mistura, amplificador de palco ou outro destino de áudio. O processamento fornece som com latência ultra-baixa, além da transmissão de sinal com um alcance até 70 metros.

O receptor e o transmissor do WL-30XLR utilizam, cada um, uma única pilha alcalina AA, permitindo aos usuários atualizarem rapidamente a sua autonomia sem esperarem por carregamentos. Oferece até 11 horas de autonomia, para múltiplos concertos e ensaios. 

A configuração wireless é bastante simples, graças ao processo rápido e fiável com apenas dois-passos. Primeiro, o usuário pressiona um botão no receptor para buscar automaticamente 14 canais e definir o mais adequado para o seu ambiente. Em segundo lugar, confirma a definição no transmissor e pronto! 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart