Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Boss apresenta novas soluções de pedaleiras 

A Boss apresentou as pedalboards BCB-1000, BCB-90X e BCB-30X e os cabos Patch BPC e MIDI BMIDI-PB com fichas compactas.

Dentre as novidades que a Boss lançou no evento virtual da NAMM; Believe in Music, encontramos novas soluções de pedaleiras para pedais Boss e outros efeitos. As Pedalboards BCB-1000, BCB-90X e BCB-30X são fáceis de configurar e oferecem cases robustas, com estruturas desmontáveis. A patch BPC e os cabos MIDI BMIDI-PB incluem fichas compactas custom, ideais para ligações em pedalboards BCB ou qualquer configuração de pedais.

O design da BCB-1000, ao estilo de mala de viagem, é robusto e fácil de transportar, pelo que é uma boa escolha para músicos profissionais que estão sempre em viagem. O seu tamanho corresponde à maioria dos critérios de bagagem de mão e tanto as rodas como a pega retrátil permitem uma mobilidade confortável. A superfície de montagem, em alumínio, é compatível com duas colunas de pedais e inclui compartimentos para gestão de cabos – e debaixo de tudo há espaço para permitir alimentação elétrica externa. A cadeia de pedais é ligada internamente a uma caixa de junção integrada, que providencia uma entrada de instrumento e saídas mono ou estéreo na parte detrás da pedalboard. 

Dando continuidade à série BCB da Boss, as BCB-90X e BCB-30X oferecem maior flexibilidade, ideal para configurações modernas. Um encaixe rígido em esponja providencia pre-cuts para pedais compactos standard da Boss, mas os usuários podem facilmente cortar a esponja de acordo com as suas próprias especificações, para diferentes tamanhos de pedais. A BCB-90X inclui caixas de junção integradas para cabos e alimentação, além de alimentação elétrica PSB-1U. Os dois modelos incluem um cabo daisy-chain para distribuição de alimentação DC. 

As fichas compactas custom em ângulo reto nos cabos BPC possibilitam ligações de proximidade durante o patching de pedais. Os cabos BMIDI-PB oferecem um posicionamento versátil de três vias, otimizando espaço durante a ligação de dispositivos MIDI de 5 pinos. As duas gamas de cabos estão disponíveis em vários comprimentos.

Mais informações aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart