Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo pedal e amplificador IR-2 da Boss

O IR-2 é apresentado como uma solução de guitarra direta com 11 tipos de amplificadores, arquivos digitais Celestion Digital IR, fácil operação e conectividade versátil.

O IR-2 da Boss possui 11 tipos de amplificadores de guitarra premium e arquivos digitais de alto-falante Celestion Digital, oferecendo aos músicos uma solução para obter um som consistente enquanto tocam, gravam e praticam. A unidade também oferece ampla conectividade, incluindo uma saída de fone de ouvido para monitoramento de som e USB-C para interface com software de produção musical e carregamento IR a partir de caixas de usuário.

Reunindo os sons inspiradores de amplificadores valvulados clássicos e gabinetes de alto-falantes com microfone em um tamanho de pedal padrão, o IR-2 oferece fácil acesso a timbres com qualidade de estúdio em palcos silenciosos, datas de turnês, shows de gravação e sessões de treino. Apoiada por décadas de experiência tonal da Boss, cada seleção oferece a mesma nuance e resposta tátil dinâmica de um amplificador e gabinete reais. A qualidade do áudio emprega DSP avançado, processamento de ponto flutuante de 32 bits e taxa de amostragem de 96 kHz.

É equipado com 11 plataformas sólidas que oferecem todos os tipos de amplificadores de guitarra, desde os famosos combos valvulados até opções vintage e modernas. Existem também vários amplificadores Boss originais, incluindo um tipo Brown de alto ganho derivado da série Katana. Cada amplificador é emparelhado com um Celestion Digital IR selecionado para resultados prontos para desempenho. Se desejar, IRs de terceiros podem ser trocados por meio do aplicativo IR-2 IR Loader dedicado.

A criação de som é rápida e fácil com a interface intuitiva do IR-2. Controles familiares de estilo de amplificador estão disponíveis para ganho, nível e modelagem de tom, e há um efeito de ambiente integrado para adicionar largura e profundidade naturais. O player pode conectar seus outros pedais à entrada do IR-2, assim como faria com um amplificador. Usando o loop de envio/retorno, é possível corrigir efeitos de mod, delay e reverb na cadeia após o amplificador ser tocado. O conector de retorno TRS suporta operação estéreo para passar sons de efeitos estéreo para as saídas de áudio do IR-2.

Junto com o carregamento IR, o conector USB-C permite que o player envie todo o som do seu equipamento diretamente para o software de gravação de música em um computador ou dispositivo móvel. O áudio pode ser monitorado pelo software por meio de fones de ouvido, eliminando a necessidade de uma interface separada.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart