Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SGM atualiza linha de produtos Touring VPL

A SGM atualizou seu produto Video Pixel Linear para torná-lo completamente adequado para qualquer ambiente de produção temporária ou aplicações em turnês.

Os principais recursos que tornam isso possível são: substituição do cabo e conector de energia/dados proprietários por conectores de dados e energia padrão do setor, um novo sistema de braçadeira e suporte de baixo perfil que permite a criação de formas, bem como uma conexão rápida e flexível conexão à treliça e novo firmware que fornece endereçamento individual de cada VPL, bem como gerenciamento prioritário do universo sACN.

Devido ao seu design de LED patenteado, o Touring VPL pode reproduzir conteúdo de pixel altamente visível, mesmo em ambientes com muita luz ambiente. Ao expandir a área de imagem por pixel em um grupo de LEDs e pré-misturar as cores dentro do grupo quádruplo, a SGM melhora muito o impacto para aplicações de exibição direta.

Este acessório facilmente integrado é adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo fachadas de mídia, shows, estádios, parques temáticos ou quase qualquer instalação temporária. E, sendo um produto de pixel de visão direta, ele permite que o usuário final percorra longas distâncias a partir de um ponto final, o que significa que até 260 pés de iluminação de pixel a 240 volts podem ser alcançados a partir de um único ponto de dados e energia.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart