Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SGM lança i-1 Linear e i-1 Linear X para iluminação vertical

Os novos i-1 Linear e i-1 Linear X da SGM combinam a tecnologia LED com componentes de alto desempenho para destacar fachadas e outros com ângulos inclinados.

O i-1 Linear e o i-1 Linear X da SGM são um sistema de aparelhos de iluminação vertical e efeito wash. Ao combinar uma ampla gama de opções de desempenho de luzes com um novo motor de acionamento dinâmico, o i-1 é um divisor de águas para aplicações de fachadas e verticais.

Capaz de fornecer mais de 1.500 lúmens por pé linear, ambos os modelos apresentam controle de canal dinâmico, que maximiza a saída em qualquer cor ou branco misto. Com opções de ângulo de feixe variando de 8,5 a 60 graus cônicos, bem como óptica assimétrica e elíptica, o sistema i-1 é extremamente flexível. O controle do flash com facas ajustáveis ​​e proteções antirreflexo aumentam a capacidade do sistema de fornecer luz somente onde ela é desejada. Essa flexibilidade e precisão permitem aplicações lineares contínuas ou posicionamento espaçado individual.

As tecnologias SGM TruColor e DynaMix são combinadas pela primeira vez, resultando em misturas mais precisas de cores e brancos. O i-1 incorpora a paleta de cores SGM e é totalmente compatível com todos os aparelhos wash baseados no SGM RGBW.

Com uma classificação de ingresso IP66, resistência à corrosão C5, vibração 3G e classificação de impacto IK09 e desumidificador ativo integrado, o i-1 promete ser uma das luzes mais duráveis ​​disponíveis. Feito na Dinamarca usando componentes automotivos premium e testes extensivos, o sistema linear é construído para durar.

O desumidificador interno embutido protege este aparelho contra umidade, contaminação e qualquer outro fator que possa levar à corrosão. A desumidificação SGM patenteada não apenas remove a umidade, mas também evita a oxidação e a condensação, enquanto uma membrana gore-tex equaliza a pressão interna para evitar vazamentos.

Uma seleção completa de opções de montagem está disponível para instalação em superfície, parede ou independente.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart