Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ayrton introduz Rivale Profile de baixo peso

Pesando apenas 28,5 kg, o Rivale Profile foi projetado para ultrapassar os limites e é a luz mais versátil de Ayrton até hoje.

Equipado com uma lente frontal de 160mm e um novo módulo LED de 450W de alta eficiência, calibrado em 6500K com um fluxo luminoso de 27.000 lumens, o Rivale Profile da Ayrton pode produzir um feixe ultra intenso de 4°, com uma taxa de zoom de 13:1 e uma faixa de zoom de 4° a 52°.

Um novo sistema de mistura de cores CMY progressivo de alta definição permite a reprodução precisa de cores pastéis. Um canal variável Deep RED otimiza o índice de renderização de cores em níveis baixos e oferece um vermelho progressivo com alto nível de saturação para necessidades específicas. Um CTO progressivo e um disco de cores de sete posições completam a paleta de ferramentas dedicadas à criação de cores.

O Rivale Profile vem equipado de fábrica com um disco rotatório de 7 gobos, um disco de 8 gobos fixos, uma seção de framing que permite o posicionamento preciso de cada faca do shutter em 100% da superfície com uma rotação de +/- 90 °, um diafragma de íris, um disco de efeitos monocromáticos, dois prismas rotatórios combináveis ​​e dois Frost filters.

Utilizando materiais inovadores e tecnologia de ponta, a Ayrton minimizou o peso deste moving, desenvolvido para uso misto tanto em ambientes internos quanto ao ar livre.

O Rivale Profile faz parte da série Classical IP65 3 da Ayrton e é completo com rotação contínua de movimento de pan e tilt.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart