Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tenore e Soprano, dois novos projetores LED da DTS

Tenore e Soprano são o resultado de um cuidadoso trabalho de P&D realizado pela DTS nos últimos anos e se juntam ao catálogo da empresa para completar sua linha de projetores spot e elipsoidais convencionais.

O lançamento da DTS Lighting inclui mais de 30 variações. Projetadas e desenvolvidas na Itália, ambas as séries vêm em duas classificações de potência diferentes e cinco variantes de fonte.

Na linha Tenore, composta por spots/floods, todos os projetores podem ser equipados com lente Fresnel ou anti-halo (PC), com diâmetro de 130 mm ou 150/175 mm, dependendo da potência.

A série Soprano, uma gama composta por projetores elipsoidais de nova geração, vem com óticas intercambiáveis. Para garantir a máxima versatilidade, os cilindros ópticos podem ser usados ​​em todos os níveis de potência e fontes de LED.

Tenore e Soprano vêm equipados com LEDs brancos (quentes, neutros e frios), fonte branca sintonizável HDW e fonte HQS (compatível com LED de 6 cores).

A mecânica tanto do Tenore quanto do Soprano está alojada em um design moderno e original, diferente do que pode ser encontrado no mercado. Graças aos painéis de conexão superiores, uma instalação limpa pode ser obtida ao pendurar em treliça. Um jog wheel confortável e fácil de usar também foi criado para controle manual.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart