Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan lança captadores Signature Wes Hauch Jupiter Rails 

A Seymour Duncan apresentou os captadores humbucker Wes Hauch Signature Jupiter Rails para braço e ponte de 6 cordas.

Em 2019, a empresa fez parceria com o guitarrista de metal Wes Hauch para criar o humbucker de ponte de 7 cordas Custom Shop Jupiter. Depois de receber elogios de diferentes músicos e inúmeros pedidos no ano passado, a Seymour Duncan desenvolveu esses captadores em uma versão de 6 cordas e criou um captador de braço calibrado para acompanhar seu colega de ponte.

Para facilitar os tons agressivos e articulados pelos quais o músico é conhecido, Wes encomendou um set de humbucker passivos com “saída surpreendente e máxima clareza e equilíbrio”. Construído com dois postes de trilho de aço inoxidável, um ímã de cerâmica e uma bobina de alta saída desenvolvida em conjunto com Wes, o resultado é o Jupiter Humbucker Set – um par de captadores passivos para instrumentos de 6 cordas que entrega, em suas palavras , “Um ataque agressivo de médio, uma resposta de cordas equilibrada e clareza focada.”

Como todos os captadores, pedais e amplificadores de guitarra da empresa, o Jupiter Humbucker de 6 cordas é projetado e montado nos EUA, na fábrica localizada em Santa Barbara, Califórnia.

 

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart