Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser presente no Teletón 2023 no Chile

Carlos Riquelme, diretor de áudio do Teletón 2023 no Chile, mais uma vez confiou na Sennheiser para a realização do evento.

Carlos Riquelme Brunet, Gerente Geral da AudioBroadcast, teve a responsabilidade de liderar o projeto de áudio para o Teletón 2023, trabalhando com a marca Sennheiser pelo quinto ano consecutivo.

Nesta 45ª edição do Teletón, a Sennheiser se posicionou abrangendo três áreas: “Teatro Teletón” (principal local de transmissão), “Digitón” em sua plataforma digital e a “Quinta Vergara”, na cidade de Viña del Mar, onde pela primeira vez o Teletón realizou seu encerramento fora da capital Santiago do Chile, no mesmo palco do conhecido Festival Internacional da Canção de Viña del Mar.

A equipe de profissionais propôs utilizar a série Sennheiser Digital 6000 e a nova série EW-DX, que faziam parte do conjunto de recursos para a montagem desse ano.

O Teletón teve mais de 27 horas de trabalho ininterrupto e a equipe da Sennheiser esteve presente para garantir que tudo fluísse corretamente.

Artistas como Axel, Andrés de León, Paolo Meneguzzi, Princesa Alba, Alejandro Lerner, Polimá Westcoast, Valeria Lynch, entre outros, subiram ao palco do espetáculo musical, utilizando a série Digital 6000 e Evolution Wireless Digital da Sennheiser.

Outros personagens, como o lendário maestro Don Francisco e o presidente Gabriel Boric, também subiram ao palco utilizando o microfone Sennheiser SKM 6000 com cápsula Neumann KK 205.

Riquelme agradeceu à equipe de profissionais de áudio pelo comprometimento, talento e apoio para que o evento fosse um sucesso. “Obrigado Sennheiser por viver o Teleton todos os dias.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart