Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2024: Powersoft expande capacidades de monitoramento na nuvem

A Powersoft apresentará o Verso, um dispositivo gateway projetado para conectar os produtos atuais da empresa à sua plataforma na nuvem MyUniverse, na ISE 2024 que acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, em Barcelona.

Os participantes da ISE têm a oportunidade de descobrir como o gateway Verso ajuda integradores de sistemas e administradores de TI a aproveitar ao máximo a plataforma na nuvem MyUniverso.

MyUniverse, anteriormente conhecido como Universo, agora se fundiu com MyPowersoft, garantindo que todos os usuários com contas MyPowersoft possam acessar a plataforma na nuvem.

Verso é um dispositivo de meia unidade de rack projetado para permitir o acesso à plataforma na nuvem MyUniverse e todas as suas funcionalidades relacionadas para todo o portfólio atual de amplificadores Powersoft, permitindo monitoramento remoto centralizado e atualizações de firmware para todos os amplificadores conectados, além de suportar a solução Distribuição Dinâmica de Música da Powersoft (DMD).

A equipe da Powersoft estará presente para apresentar os robustos recursos de registro e armazenamento de dados do Verso, que garantem continuidade ou serviço local mesmo durante interrupções na Internet. O Verso também incorpora o procedimento Easy Swap, apresentado como parte dos recursos de Unica na ISE 2023, tornando simples e conveniente resolver rapidamente qualquer interrupção de serviço, no raro caso de ocorrer um mau funcionamento. O dispositivo de gateway oferece suporte a plataformas na nuvem de terceiros, dando aos usuários acesso a informações básicas de back-end do projeto na nuvem. Além disso, através do Verso é possível acessar a funcionalidade de atualização remota de firmware do MyUniverse, minimizando a necessidade de repetidas idas aos locais de instalação.

A Powersoft também apresentará os novos Unica 1K8 e Unica 5K4 de menor potência, projetados para aplicações menores. Além disso, toda a Série Unica agora se beneficia da adição da funcionalidade Dynamic Music Distribution (DMD), que antes era exclusiva apenas do Mezzo.

O lançamento dos novos modelos de baixo consumo de energia de Unica e a adição de recursos DMD que expandem as capacidades de música de fundo permanecem fiéis à natureza “One Fits All” da plataforma e enfatizam o compromisso da empresa em fornecer uma plataforma versátil capaz de satisfazer vários requisitos de design para instalação.

Desde a sua fundação, há quase 30 anos, a Powersoft tem sido uma força líder do setor em eficiência energética, desenvolvendo e avançando tecnologias como Modulação por Largura de Pulso Classe D (PWM), Correção de Fator de Potência (PFC) e Gerenciamento de Energia )SRM), entre outras.

Em linha com o compromisso da Powersoft de minimizar seu impacto no meio ambiente, os participantes da ISE serão recebidos em um estande construído com materiais reutilizáveis ​​e ecológicos, como madeira e vidro.

“Estamos ansiosos para apresentar o Verso e os novos modelos Unica na ISE deste ano. Na ISE do ano passado apresentamos a série Unica, que é o amplificador mais eficiente e de maior desempenho que lançamos até hoje. Com o lançamento dos dois novos modelos Unica de baixo consumo e a adição de funções DMD que expandem as capacidades de música de fundo, perseguimos o objetivo de oferecer uma plataforma capaz de satisfazer diferentes requisitos de design de instalação”, afirma Luca Giorgi, diretor de vendas da Powersoft.

Visite Powersoft na ISE 2024 no Hall 7, estande #7E700.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart