Microfones
Sennheiser lança IE 100 PRO
2 min de leitura
A Sennheiser está apresentando o in-ear IE 100 PRO com características profissionais mas que também pode ser usado em aplicações do dia a dia.
O fone in-ear IE 100 PRO da Sennheiser pode ser usado tanto no palco quanto na rua. Ele traz um cabo com adaptador Bluetooth, que pode ser substituído pelo cabo normal sempre que preferir. Mas também existe uma versão Wireless, possibilitando o uso do fone de monitoração de nível profissional também no dia-a dia com a simples troca de um cabo conector.
Com o IE 100 PRO, é possível ouvir playlists, fazer ligações ou assistir a vídeos, enquanto o codec de baixa latência AptX garante que o som seja sincronizado com a imagem. O cabo conector Bluetooth conta com microfone embutido, controle remoto para chamadas e controle de música, além de uma bateria com autonomia de até 10 horas.
Monitor para show e música
Os fones podem ser usados pelos músicos para monitoração. Graças às ponteiras auriculares de silicone e de espuma, o fone se adapta aos canais auditivos, dando uma experiência de “moldes auriculares personalizados”, para dar maior conforto ao usuário.
Com um novo design do cabo de orelha reforçado e um cabo removível com conector à prova de quebra, o fone se apresenta como uma opção resistente para usar durante um show. O produto conta ainda com ferramenta de limpeza e uma bolsa para transporte, e está disponível nas cores preto, vermelho e transparente.
“Ao escolher o IE 100 PRO Wireless, você garante uma excelente solução dois-em-um”, afirma o gerente de produto Gunnar Dirks. “Além dos acessórios padrão, o IE 100 PRO Wireless inclui o IE PRO BT Connector – que permite trocar o cabo padrão e conectar uma solução sem fio para que o usuário desfrute de alta fidelidade sonora, com toda a liberdade de uma conexão Bluetooth”.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo