Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser lança IE 100 PRO

A Sennheiser está apresentando o in-ear IE 100 PRO com características profissionais mas que também pode ser usado em aplicações do dia a dia.

O fone in-ear IE 100 PRO da Sennheiser pode ser usado tanto no palco quanto na rua. Ele traz um cabo com adaptador Bluetooth, que pode ser substituído pelo cabo normal sempre que preferir. Mas também existe uma versão Wireless, possibilitando o uso do fone de monitoração de nível profissional também no dia-a dia com a simples troca de um cabo conector.

Com o IE 100 PRO, é possível ouvir playlists, fazer ligações ou assistir a vídeos, enquanto o codec de baixa latência AptX garante que o som seja sincronizado com a imagem. O cabo conector Bluetooth conta com microfone embutido, controle remoto para chamadas e controle de música, além de uma bateria com autonomia de até 10 horas.

sennheiser ie 100 proMonitor para show e música

Os fones podem ser usados pelos músicos para monitoração. Graças às ponteiras auriculares de silicone e de espuma, o fone se adapta aos canais auditivos, dando uma experiência de “moldes auriculares personalizados”, para dar maior conforto ao usuário. 

Com um novo design do cabo de orelha reforçado e um cabo removível com conector à prova de quebra, o fone se apresenta como uma opção resistente para usar durante um show. O produto conta ainda com ferramenta de limpeza e uma bolsa para transporte, e está disponível nas cores preto, vermelho e transparente. 

“Ao escolher o IE 100 PRO Wireless, você garante uma excelente solução dois-em-um”, afirma o gerente de produto Gunnar Dirks. “Além dos acessórios padrão, o IE 100 PRO Wireless inclui o IE PRO BT Connector – que permite trocar o cabo padrão e conectar uma solução sem fio para que o usuário desfrute de alta fidelidade sonora, com toda a liberdade de uma conexão Bluetooth”. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart