Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Lectrosonics lança novos transmissores

A Lectrosonics introduz os transmissores de banda larga SMWB e SMDWB na banda de frequência de 941 MHz, agregando mais opções à sua linha de equipamentos sem fio.

A Lectrosonics apresentou dois novos transmissores sendo a última geração de sua linha de produtos SM Digital Hybrid Wireless SM: o SMWB/E07-941 (uma bateria AA) e o SMDWB/E07-941 (duas baterias AA), que cobrem a faixa de frequência de 941,525 a 959,825 MHz. Eles têm as mesmas dimensões e recursos das unidades UHF SMWB e SMDWB anteriores, incluindo a capacidade de atuar como um transmissor ou um gravador para levar no corpo, conhecido como ”bodypack”.

Eles apresentam um conector TA5 padrão com entrada de microfone de polarização servo, como usado em todas as unidades da série SM existentes e todas as unidades bodypack TA5 atuais, como LT e LMb. Qualquer microfone de lapela com fio para esses outros transmissores Lectrosonics também funcionará nesses modelos mais recentes. Os acessórios para as séries SMWB/SMDWB existentes, incluindo bolsas, clipes de cintura e eliminadores de bateria, são totalmente compatíveis com os modelos mais novos.

As novas unidades podem ser configuradas como transmissor ou gravador, com arquivos armazenados na memória de um cartão Micro SD. Os arquivos de áudio são gravados no formato Broadcast Wave (.WAV) padrão da indústria, com uma taxa de amostragem de 44,1 kHz. O cartão de memória Micro SD também pode ser usado para atualizar o firmware durante o uso.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart