Audio Profissional
Proel lança marca dedicada a microfones e fones de ouvido
1 min de leitura
Há pouco tempo o grupo Proel anunciou a introdução da Eikon Audio, uma nova marca dedicada ao mundo dos microfones, fones de ouvido e gravação.
O projeto baseia-se nos anos de experiência da empresa no segmento de som, levando a este novo conjunto de equipamentos da marca Eikon Audio para profissionais de som ou apenas entusiastas.
Entre os produtos disponíveis, podemos encontrar microfones, monitores nearfield e fones de ouvido para estúdio e monitorização, microfones com fio (profissionais, de condensador, para instrumentos, vocais, headsets e de lapela), sistemas sem fio e soluções para conferências (sistemas sem fio e de instalação).
-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas