Audio Profissional
Proel lança marca dedicada a microfones e fones de ouvido
1 min de leitura
Há pouco tempo o grupo Proel anunciou a introdução da Eikon Audio, uma nova marca dedicada ao mundo dos microfones, fones de ouvido e gravação.
O projeto baseia-se nos anos de experiência da empresa no segmento de som, levando a este novo conjunto de equipamentos da marca Eikon Audio para profissionais de som ou apenas entusiastas.
Entre os produtos disponíveis, podemos encontrar microfones, monitores nearfield e fones de ouvido para estúdio e monitorização, microfones com fio (profissionais, de condensador, para instrumentos, vocais, headsets e de lapela), sistemas sem fio e soluções para conferências (sistemas sem fio e de instalação).
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio