Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Edifier lança fones on ear Bluetooth WH500

Os fones on ear estão voltando com tudo para a linha de produtos Edifier que vem sendo representada no Brasil pelo modelo WH500 com uma proposta de design neutro para uso casual e lifestyle.

O fone WH500, que é do tipo on ear, é integrado com uma bateria de 350mAh oferecendo até 40 horas de duração, e Bluetooth versão 5.2 que aprimora ainda mais a performance da bateria do dispositivo conectado.

Ele usa drivers dinâmicos de 30mm e o app dedicado oferece a capacidade de ajustar a qualidade sonora. Além disso, os fones de ouvido ajudam a reduzir problemas auditivos indesejados causados por músicas muito altas, pois este modelo possui função que limita o volume máximo a 85dB.

Só precisa de 10 minutos conectado ao carregador para ter uma carga de 6 horas no fone, graças a tecnologia de carregamento rápido.

Com apenas 2 horas de carregamento, é possível recarregar totalmente o fone WH500 e começar a utilizar das 40 horas disponíveis para reprodução de áudio. Isso devido a sua capacidade de armazenagem de carga que é de 350mAh.

Conheça mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart