Fone de Ouvido
Edifier lança fones on ear Bluetooth WH500
Os fones on ear estão voltando com tudo para a linha de produtos Edifier que vem sendo representada no Brasil pelo modelo WH500 com uma proposta de design neutro para uso casual e lifestyle.
O fone WH500, que é do tipo on ear, é integrado com uma bateria de 350mAh oferecendo até 40 horas de duração, e Bluetooth versão 5.2 que aprimora ainda mais a performance da bateria do dispositivo conectado.
Ele usa drivers dinâmicos de 30mm e o app dedicado oferece a capacidade de ajustar a qualidade sonora. Além disso, os fones de ouvido ajudam a reduzir problemas auditivos indesejados causados por músicas muito altas, pois este modelo possui função que limita o volume máximo a 85dB.
Só precisa de 10 minutos conectado ao carregador para ter uma carga de 6 horas no fone, graças a tecnologia de carregamento rápido.
Com apenas 2 horas de carregamento, é possível recarregar totalmente o fone WH500 e começar a utilizar das 40 horas disponíveis para reprodução de áudio. Isso devido a sua capacidade de armazenagem de carga que é de 350mAh.
Conheça mais aqui.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 4 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter