Fone de Ouvido
Edifier lança fones on ear Bluetooth WH500
Os fones on ear estão voltando com tudo para a linha de produtos Edifier que vem sendo representada no Brasil pelo modelo WH500 com uma proposta de design neutro para uso casual e lifestyle.
O fone WH500, que é do tipo on ear, é integrado com uma bateria de 350mAh oferecendo até 40 horas de duração, e Bluetooth versão 5.2 que aprimora ainda mais a performance da bateria do dispositivo conectado.
Ele usa drivers dinâmicos de 30mm e o app dedicado oferece a capacidade de ajustar a qualidade sonora. Além disso, os fones de ouvido ajudam a reduzir problemas auditivos indesejados causados por músicas muito altas, pois este modelo possui função que limita o volume máximo a 85dB.
Só precisa de 10 minutos conectado ao carregador para ter uma carga de 6 horas no fone, graças a tecnologia de carregamento rápido.
Com apenas 2 horas de carregamento, é possível recarregar totalmente o fone WH500 e começar a utilizar das 40 horas disponíveis para reprodução de áudio. Isso devido a sua capacidade de armazenagem de carga que é de 350mAh.
Conheça mais aqui.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas