Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser apresenta fones IE 200 No Brasil

A Sennheiser anuncia a chegada dos fones IE 200 ao público brasileiro, com design minimalista para garantir conforto aos usuários.

O IE 200 da Sennheiser oferece graves destacados, distorção harmônica mínima e acústica ajustada para que os audiófilos possam curtir o impacto do áudio em todos os ambientes, seja em casa, no trabalho ou até mesmo no transporte. “A alta resolução e a extensão de agudos permitem a captação de cada nuance e detalhe das músicas, fazendo com que o ouvinte sinta-se sempre dentro de um estúdio”, explica o comunicado oficial.

Transdutor True Response com 15 anos de aperfeiçoamento

Dentro de uma carcaça compacta que garante o conforto para ouvidos de todos os tamanhos, o IE 200 possui transdutores TrueResponse de 7 mm extra-largos que foram meticulosamente elaborados ao longo de 15 anos. Essa tecnologia avançada mitiga a variação mínima da unidade de driver dinâmico.

Impacto de graves personalizado

Uma das características marcantes do IE 200 é sua exclusiva função de ajuste duplo. Com duas posições de montagem de ponta de ouvido, oferece ao público a liberdade de fazer ajustes finos nos graves, deixando a experiência de ouvir música ainda mais agradável e pessoal.

Equilíbrio entre estética e conforto para sessões de audição prolongadas

Com um design clássico e minimalista, o IE 200 possui ganchos auriculares ajustáveis, adaptadores auriculares e um design ergonômico que garante um ajuste seguro para qualquer tamanho de orelha. “A proposta é oferecer experiências de audição ininterruptas e imersivas ao mesmo tempo que é também um acessório fashion e que se adapta a qualquer estilo”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart